sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mais Pérolas do Seu Lunga.

Seu Lunga chega num bar e pede uma cerveja:- Moça me traga uma cerveja. Ela diz: - Seu Lunga estamos sem energia.
Ele diz: - E daí? Eu estou pedindo uma cerveja e não um choque.

Seu Lunga estava dormindo com a mulher. De repente, ela acorda gritando:- Chegaaaaa, Lunga! Tá me dando uma coisa.Ele nem pestaneja e responde:
- Pois recebe!Ela diz: - Mas é coisa ruim.
Ele diz: - Pois devolva!

Seu Lunga entra num bar, pede uma cerveja e pede que o dono do bar bote um disco de Luis Gonzaga. O dono do bar diz que infelizmente não pode botar o disco, pois o seu pai havia morrido no dia anterior.
Seu Lunga então pergunta: - E ele levou os discos?

Seu Lunga estava dentro de um ônibus quase vazio. Sobe um cara e pergunta:- Tem alguém sentado aqui?Seu Lunga então responde com toda a delicadeza- Rapaz, se tiver eu tô cego. O cara, então, pergunta de novo:- Qual é o lado do sol? Seu lunga responde:- É o lado de fora. O cara pega no ombro do seu Lunga, e diz:- Aqui que é a BR, é? Seu lunga, já afobado responde:-Não, aqui é meu ombro, a BR é aí.Muito irritado, seu Lunga desce do ônibus, um rapaz o vê pergunta:- Seu Lunga, por onde tem andado? Seu Lunga: - Pelo chão, idiota. Ainda não aprendi a voar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário